• Esgotado
Máquina de Gelo Escama Industrial SCALA 5000 Kg
search
  • Máquina de Gelo Escama Industrial SCALA 5000 Kg

Máquina de Gelo Escama Industrial ITV SCALA 5000Kg

47 954,70 €
Sem IVA

Marca: ITV

Modelo: Scala 5000 Compacta

Refrigeração Ar

Produção: +/-5000Kg/24h

Compressor: 30 C.V.

Potência: 27500W

Tensão: 380V-50Hz

Dimensões: 3705x1150x1300mm

Quantidade
Esgotado

 

Politica de Segurança

 

Politica de Entregas

 

Política de Devoluções

SEGURANÇA E QUALIDADE EM QUANTIDADES INDUSTRIAIS

A SCALA é uma máquina de gelo em escamas planas, muito frias e secas, com grande capacidade de produção e a mais compacta do mercado. Simplicidade, funcionalidade e competitividade respaldam o seu reconhecido prestígio no mundo do equipamento de frio. Fabricada com materiais não corrosivos, leves e de elevada resistência, oferece uma longa durabilidade e uma fácil manutenção. Uma máquina concebida para diminuir as intervenções de manutenção, assegurando a vida útil da máquina e prolongando assim a sua longevidade. Toda a experiência da ITV no mundo da refrigeração e do gelo foi aplicada na conceção da SCALA para uso mais industrial.

A gama SCALA é a opção mais segura e rentável para arrefecimento de alimentos perecíveis, processos de transformação de alimentos, agricultura e distribuição, jardins zoológicos e parques temáticos, pisciculturas, indústrias pesqueira, cárnica e de panificação, etc. O funcionamento das máquinas SCALA está baseado num cilindro estático sem juntas giratórias e numa fresa que despega o gelo sem tensões nem esforços. A gama SCALA dispõe da opção de doseador de sal que aumenta a espessura da escama.

Outras caraterísticas: Sistema de paragem eletrónica; Painel eletrónico de regulação; Motorredutor de ataque direto; Bomba submersa; Segurança de falta de água; Base do evaporador em aço inoxidável; Isolamento em poliuretano expandido; Rolamento centrado; Bandeja defletora de gelo; Distribuidor de água homogéneo; Controlador para detetar: falta de água, rotação contrária e subida de temperatura devido ao sobre esforço do redutor e por enchimento do armazém.

As máquinas SCALA mantêm um excelente standard de qualidade durante todo o processo de fabrico de grandes quantidades de gelo para uso industrial.

SCALA 5000Kg
Novo