Máquina de Gelo Nugget ITV IQN 240C Ar
search
  • Máquina de Gelo Nugget ITV IQN 240 Ar
  • Máquina de Gelo Nugget ITV IQN 240C Ar

Máquina de Gelo Nugget ITV IQN 240C Ar

5 757,70 €
Sem IVA

Marca: ITV

Modelo: IQN 240C Ar 

Refrigeração Ar

Produção 24h: 240Kg

Armazém: 55Kg

Dimensão do Cubo: Gelo Diamond/Granular

Potência: 1000W

Tensão: 220V-50Hz

Dimensões: 715x754x1044mm

Quantidade

 

Politica de Segurança

 

Politica de Entregas

 

Política de Devoluções

GELO MASTIGÁVEL NUGGET A NOVA TENDÊNCIA EM COQUETELARIA

As máquinas IQN produzem gelo nugget, perfeito para combinados, uma vez que misturam suavemente os sabores da bebida sem aguá-la.

O seu grau de humidade (10%) e textura compacta permite-lhe manter as bebidas frescas mais tempo. A principal característica dele é a forma, a meio caminho entre o cubo e o gelo triturado, embora com um retalhado regular. É duro no interior e mole por fora, e costuma ser utilizado para arrefecer, por exemplo, sumos de frutas ou iogurtes em exposições alimentares.

A gama IQN tem um evaporador de alta eficiência que permite reduzir o consumo de energia e obter uma maior produção de gelo. Conta ainda com um sistema de autodiagnostico com sinalização de leds para indicar o funcionamento da máquina e alertar para possíveis avarias, com vistas a poder dar uma resposta logo que possível.

A carroçaria em aço inoxidável AISI 304 e dispõe de um botão de arranque e de desligar para maior conforto do utilizador.

Trata-se de uma nova tendência em hotelaria. Um gelo estaladiço que não tira sabor à bebida e que pode ser desfrutado em qualquer momento de lazer, bem como nos locais mais exclusivos.

IQN 240C Ar
12 Itens
Novo