Categoria: Máquinas Embalar Vácuo

Subcategorias

  • Gama Sensor
    Gama SE. Vácuo controlado por um sensor ou microprocessador de grande precisão.
    A gama SE de embaladoras a vácuo da Sammic inclui uma nova placa que utiliza um único programa para ajustar o vácuo em percentagem e com opção de programação até 10 seg. de vácuo "plus". As embaladoras a vácuo profissionais Sammic permitem prolongar o tempo de conservação dos alimentos crus ou cozinhados, sem perda do peso, sem que ressequem nem misturem sabores e odores. Tanto a carroçaria como a cuba são fabricadas em aço inoxidável e a barra de soldadura, sem cabos, permitem uma limpeza da cuba fácil e cómoda. Todos os modelos estão equipados com bombas Busch e oferecem dupla soldadura ou duplo cordão de selagem para garantir a durabilidade do embalamento. Equipados com painel de comandos digital, o vácuo é controlado por um sensor ou microprocessador de grande precisão, evitando ajustes de tempo e os testes desnecessários de embalamento: o tempo que necessita para fazer o vácuo é o ideal para o produto a embalar, independentemente do seu volume. Neste sentido, tira-se o manómetro, que se substitui por um painel com um display que indica o vácuo em percentagem de forma precisa. As embaladoras SE oferecem segurança no embalamento de líquidos, pois permitem prefixar um nível de vácuo adequado para o embalamento de líquidos à temperatura ambiente sem risco de salpicos ou transbordamento. Além disso, todos os modelos estão preparados para ligar o kit de vácuo exterior Vac-Norm para o embalamento a vácuo em cubas especificamente desenhadas para este fim. Todos os modelos oferecem prestações especiais como a opção de efetuar ciclos de embalamento unicamente para a selagem de sacos ajustando um vácuo menor, ou a marinada dos produtos premindo a tecla pausa que permite congelar a fase de vácuo e arrancar desde o mesmo ponto. Todos os modelos da gama SENSOR têm  descompressão a impulsos que protege o produto a embalar e evita eventuais ruturas do saco de vácuo. As embaladoras a vácuo profissionais da Sammic têm um programa de secagem da bomba, que permite prolongar a sua vida útil, assim como um contador de horas de trabalho que permite saber quando se deve mudar o óleo. 
  • Gama Sensor Ultra
    Gama SU. Vácuo controlado por sensor e a mais ampla gama de opções.
    A gama SU de embaladoras a vácuo Sammic tem controlo de vácuo mediante sensor com visualização de todos os valores do programa de vácuo num ecrã LCD a cores de 3.9".
    As embaladoras a vácuo profissionais Sammic permitem prolongar o tempo de conservação dos alimentos crus ou cozinhados, sem perda do peso, sem que ressequem nem misturem sabores e odores. Tanto a carroçaria como a cuba são fabricadas em aço inoxidável e a barra de soldadura, sem cabos, permitem uma limpeza da cuba fácil e cómoda. Todos os modelos estão equipados com bombas Busch e oferecem dupla soldadura ou duplo cordão de selagem para garantir a durabilidade do embalamento.
    Equipadas com painel de comandos digital, o vácuo é controlado por um sensor com visualização de todos os valores de programa de vácuo num ecrã LCD a cores de 3.9". O teclado tátil retroiluminado de material plástico anti-riscos está protegido contra as projeções de líquidos. Todos os modelos têm capacidade para memorizar 25 programas diferentes de vácuo com possibilidade de bloquear para evitar mudanças desnecessárias por parte do operário. As embaladoras SU têm um programa de vácuo por etapas para produtos moles de tipo poroso. Neste caso, o processo de vácuo realiza várias pausas antes de alcançar o vácuo final programado.  Isto permite tirar o ar preso no produto.
    As embaladoras SU estão equipadas com um novo sistema para a deteção do ponto de evaporação para molhos, sopas, frutas, carne vermelha, etc. que para automaticamente o processo de vácuo evitando o transbordamento de líquidos na câmara e garantindo o máximo vácuo possível. Isto evita o ressecamento do produto e a contaminação do óleo da bomba. O tempo necessário para fazer o vácuo é o ideal para o produto a embalar. 
    O sistema de soldadura "plus" opcional permite aumentar a potência elétrica necessária para a selagem de sacos de tipo metálico premindo uma tecla.
    Todos os modelos estão preparados para ligar o kit de vácuo exterior Vac-Norm para o embalamento a vácuo em cubas especificamente desenhadas para este fim, com controlo de sensor e descompressão automática para retirar o tubo ao finalizar o ciclo.
    Um sistema de impressão de etiquetas opcional permite ligar uma impressora com etiquetas adesivas plastificadas resistentes às câmaras de congelação. A introdução dos textos para etiquetas é feita mediante uma aplicação desenvolvida para dispositivos móveis, que se ligam à embaladora por Bluetooth.
    A instalação do sistema de injeção de gás é opcional para todos os modelos desta gama.
    Todos os modelos oferecem prestações especiais como a opção de efetuar ciclos de embalamento unicamente para a selagem de sacos ajustando um vácuo menor, ou a marinada dos produtos premindo a tecla pausa que permite congelar a fase de vácuo e arrancar desde o mesmo ponto.
    Todos os modelos da gama SENSOR ULTRA têm uma válvula para a entrada de ar suave para a câmara realizando a descompressão progressiva. Isto é útil para evitar a perfuração do saco com produtos de arestas afiadas.
    As embaladoras a vácuo profissionais da Sammic têm um programa de secagem da bomba, que permite prolongar a sua vida útil, assim como um contador de horas de trabalho que permite saber quando se deve mudar o óleo.

Existem 36 produtos.

Mostrando 1-12 de um total de 36 artigo(s)